Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

AHESC e FEHOSC realizam AGO 2024, com foco em representatividade e estratégias para o futuro da saúde em Santa Catarina

Um dia marcado por importantes decisões e um compromisso renovado com a qualidade da saúde em Santa Catarina, a Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC) e a Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC) realizaram ontem, 29 de abril, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024.

Reunindo presidentes, diretores, conselheiros, secretários e associados das entidades, a AGO teve como principal objetivo a aprovação do orçamento de 2023 e a definição de um plano estratégico para o ano de 2024. Entre as prioridades do plano, destaca-se o fortalecimento da representatividade das entidades junto ao poder público, buscando garantir que as demandas e necessidades do setor de saúde filantrópico e privado sejam ouvidas e atendidas.

Além da AGO, os presidentes Maurício Souto-Maior (AHESC) e Irmã Neusa Lúcio Luiz (FEHOSC), acompanhados do diretor-executivo das entidades, Alciomar Marin, realizaram visitas aos Hospitais de Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul. O objetivo das visitas foi conhecer de perto a realidade das unidades hospitalares e buscar oportunidades de melhorias nos serviços prestados à comunidade.

Um futuro promissor para a saúde em Santa Catarina

As ações realizadas pela AHESC e FEHOSC demonstram o compromisso das entidades com a qualidade da saúde em Santa Catarina. Através do diálogo constante com o poder público, da busca por soluções inovadoras e da valorização dos profissionais da área, as entidades continuarão trabalhando para que todos os catarinenses tenham acesso a serviços de saúde de excelência.

#AHESC #FEHOSC #SaúdeDeQualidade #SantaCatarina

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica