Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

AHESC e FEHOSC dão a largada no segundo módulo do PROAGS

Encontros acontecem de forma regional para qualificar hospitais ou instituições hospitalares privados e filantrópicos associados e não associados até dia 15 de março

O Sul do Estado é a primeira região de SC a receber o segundo módulo do Programa de Atualização dos Gestores na Saúde de Santa Catarina (PROAGS), oferecido pela AHESC e FEHOSC, em parceria com a consultoria em soluções de saúde GESTI, realiza o encontro nesta segunda-feira (4), em Turvo. A próxima região será a Grande Florianópolis, na quarta-feira (6).

Gestores e profissionais de saúde de toda a região Sul participam da capacitação com o tema o tema gestão de custos, durante todo o dia no Centro de Eventos Prof. Iria Angeloni. O segundo módulo do PROAGS se concentra na Gestão Financeira, Receitas e Custos, abordando uma série de tópicos cruciais para o gerenciamento eficaz das instituições de saúde.

As inscrições e informações sobre o segundo módulo do programa estão disponíveis em www.ahesc-fehosc.com.br. Ainda há vagas para algumas regiões.

Tanto gestores quanto os profissionais que atuam na administração hospitalar precisam estar sempre atualizados para manter a estrutura de clínicas, hospitais e laboratórios em dia e, por isso, são o público-alvo desta ação, organizada pelas duas entidades do setor em Santa Catarina.

Confira o cronograma dos encontros para participar do evento mais próximo:

REGIONAL GRANDE FLORIANÓPOLIS
06 de março, das 8h às 17h30
Hospital Regional de Biguaçu Helmulth Nass – Biguaçu

REGIONAL VALE DO ITAJAÍ
08 de março, das 8h às 17h30
Associação Empresarial de Indaial – ACIDI – Indaial

REGIONAL NORTE E NORDESTE
11 de março, das 8h às 17h30
Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria – Joinville

REGIONAL SERRANA E MEIO OESTE
13 de março, das 8h às 17h30
Hospital Seara do Bem – Lages

REGIONAL OESTE
15 de março, das 8h às 17h30
Auditório SICOOB – Saudades

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica