LOGO_final

AHESC e FEHOSC debatem a construção de parcerias estratégicas com a ACM

Representantes da Associação Catarinense de Medicina (ACM) e das instituições AHESC e FEHOSC se reuniram em um encontro estratégico visando fortalecer a saúde em Santa Catarina. O presidente da ACM, André Sobierajski dos Santos, e o superintendente Frederico Alvarez, juntamente com representantes das entidades, discutiram colaborações potenciais para enfrentar desafios do setor.

Durante a reunião, realizada na sede da ACM, foram apresentadas as missões e atividades das instituições AHESC, presidida pela Irmã Neusa Lúcio Luiz, e FEHOSC, representada pelo presidente Maurício Souto-Maior, destacando seu impacto no cenário da saúde catarinense. Houve um consenso sobre a importância de unir esforços para promover avanços significativos no sistema de saúde da região, como sinalizou o diretor-executivo das instituições, Alciomar Marin.

Um dos pontos de destaque foi a organização do 11º Encontro do Administrador Hospitalar, agendado para julho na sede da ACM. Ambas as partes concordaram em colaborar para garantir o sucesso do evento, que promete reunir profissionais e especialistas do setor para discutir temas relevantes e promover troca de experiências.

Ao final da reunião, ficou acordado que detalhes sobre as parcerias e avanços seriam compartilhados nas mídias das instituições envolvidas, bem como em suas redes sociais. Essa colaboração entre a ACM, AHESC e FEHOSC representa um passo significativo em direção à melhoria da saúde em Santa Catarina, demonstrando um compromisso conjunto em busca de soluções inovadoras e impactantes para os desafios enfrentados pelo setor.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica