Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Diretor-executivo das entidades AHESC-FEHOSC participa de lançamento de Frente Parlamentar

Ocorreu, na tarde de hoje, a solenidade de lançamento da Frente Parlamentar de Saúde Mental. O evento foi realizado no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).

A Frente, assinada por 14 deputados, e que tem o deputado Marcos José de Abreu, o Marquito, como presidente, busca trazer à luz assuntos relacionados à saúde mental em todos os âmbitos.

A solenidade de abertura contou com autoridades como a Dra.
Sonia Barros, Secretária Nacional do Departamento de Saúde Mental do Ministério da Saúde, além de representantes da Secretaria de Estado da Saúde e grupos de apoio à saúde mental. O diretor-executivo da AHESC-FEHOSC, Alciomar Marin, representou as entidades no evento.

A Frente Parlamentar Estadual de Saúde Mental tem como propósito a colaboração com os municípios e o Estado para a construção de estratégias de diálogo e a promoção de ações integradas, principalmente no que diz respeito à criação de políticas públicas que tenham como objetivo o bem-estar biopsicossocial dos catarinenses.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica