LOGO_final

Encerrado o 10º Encontro do Administrador Hospitalar do Estado de Santa Catarina

Dando continuidade à programação do 10º Encontro do Administrador Hospitalar do Estado de Santa Catarina, ocorreu hoje pela manhã, um grande encontro de gestores hospitalares em um momento de intensa troca de conhecimentos e experiências.

O evento começou às 8h30min, com palestra ministrada pelo dr. Sérgio Marcondes Brincas, CEO do Grupo Baía Sul, sobre sinergia como estratégia. Em seguida, foi a vez de Leandro José João, conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA-SC), que falou sobre a importância da administração para a boa gestão hospitalar. Na sequência, Luís Santin, da Gesti Soluções em Saúde, realizou a sua apresentação sobre gestão de resultados e o impacto na qualidade assistencial, precedida pelo fundador e CEO da GesSaúde, Roberto Gordilho, que palestrou sobre Filantrópicos: o caminho para a sustentabilidade é a união.

Ao final do evento, a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, participou do encerramento do evento.

Agradecemos a todos pela presença! O sucesso do 10º Encontro do Administrador Hospitalar se deu pela participação de todos! Saímos fortalecidos e unidos!

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica