Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Encontro sobre a Nova Regulamentação da Filantropia

No dia 09 de dezembro a FEHOSC realizou na cidade de Blumenau o primeiro Encontro sobre a Nova Regulamentação da Filantropia.

Os 106 participantes e representantes dos hospitais do Estado de Santa Catarina tiveram a oportunidade de entender e conhecer um pouco mais da Nova Regulamentação.

Na oportunidade o Superintendente da CMB Senhor José Luiz Spigolon apresentou as mudanças e impactos do processo de renovação e manutenção da Filantropia.

No evento estiveram presentes o Sr. José Reinaldo Nogueira Junior (presidente da FEHOSP), o Senhor Tércio Egon Paulo Kasten (presidente da FEHOESC), o Senhor Vilson Santin (presidente da FEHOSC), e a Irmã Analuzia Schmitz (Diretora Geral do Hospital Santa Isabel) e demais convidados.

Na programação o Senhor Dirceu Dias (contador do Hospital Santa Isabel) e o Senhor  Leocir Cremonini (contador da Sede Administrativa da São Camilo) apresentaram as principais mudanças no âmbito contábil.

O Senhor Vilson Santin apresentou a FÓRMULA DE CÁLCULO para o PERCENTUAL DE 60% dos ATENDIMENTOS realizados pelo hospital.

O publico presente elogiou o nível do evento, que foi um sucesso.

A equipe da FEHOSC e da CMB está há disposição das Entidades de Saúde do Estado de Santa Catarina para, na medida do possível elucidar as duvidas sobre as MUDANÇAS NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA FILANTROPIA.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica