Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

FEHOSC comemora 31 anos de fundação

A Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC) comemora, nesta terça-feira, 10 de janeiro, seu 31° aniversário de fundação. Criada em 1992 na cidade de Chapecó, a entidade atua ao longo dos anos como defensora dos interesses do Setor Filantrópico no Estado, contribuindo para a crescente qualificação do Sistema de Saúde, promovendo a integração e oferecendo apoio para que as entidades filiadas prestem serviço de excelência no atendimento à população.

“Esses 31 anos representam um marco significativo na forte luta em defesa dos hospitais e da força desta entidade. Nossa gratidão a todos que, com determinação e coragem fizeram e fazem parte desta história, bem como aos associados que acreditam no nosso trabalho. Nosso agradecimento se estende aos nossos colaboradores que dedicam tempo e seus esforços em prol de nossos objetivos”, ressalta a Presidente da FEHOSC, Ir. Neusa Lucio Luiz.

“Rogo a Deus que continue iluminando nossos passos e a nos fortalecer para que possamos atender cada vez mais e melhor a toda população que tanto necessita de nossos serviços”, finaliza.

Ir. Neusa Lucio Luiz

Presidente FEHOSC

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica