Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

FEHOSC participa de assembleia da AHESC e anuncia novo diretor-executivo

A FEHOSC, representada pela presidente da entidade, Irmã Neusa Lúcio Luiz, participou na tarde de hoje da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da AHESC e anunciou o novo diretor-executivo das instituições AHESC-FEHOSC, Alciomar Marin.

Na ocasião, o presidente da AHESC, Maurício José Souto-Maior, reforçou a importância e a relevância do trabalho da entidade e os esforços realizados para apoiar os hospitais associados frente aos desafios enfrentados pelas instituições: “estes encontros são oportunidades importantes para compartilharmos assuntos associativistas e estabelecermos um diálogo sobre os problemas para que, juntos, possamos encontrar soluções para as necessidades das unidades e avançarmos em todos os aspectos, e a chegada do Marin é um reforço importante para seguirmos em direção ao um caminho próspero para todos nós”, disse.  

O novo diretor-executivo, Alciomar Marin, que assumirá no início de maio, ratificou a fala do presidente: “vamos levar adiante os objetivos e tudo que é necessário para o bom andamento das necessidades dos associados. A ideia é dar dinamismo diferenciado à diretoria executiva das entidades para que, juntos aos associados, possamos desenvolver aquilo que é necessário para prosseguirmos o trabalho”, afirmou.

A presidente da FEHOSC, Irmã Neusa Lúcio Luiz, destacou o trabalho conjunto das duas entidades: “em todas as ações em que é possível somar, estamos juntos. No momento que a gente vive situação de dificuldade financeira, nada melhor do que trabalhar em conjunto para o fortalecimento das unidades hospitalares”.

Amanhã pela manhã ocorre as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da FEHOSC, no hotel Slaviero Baía Norte, em Florianópolis.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica