Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

IAC

Caríssimos Colegas Gestores/Administradores Hospitalares:
Me perdoem os que acharem PRETENCIOSO mas, não posso deixar de me manifestar com uma dose de tristeza. 
A listagem e a Portaria 2506, de 26 de outubro de 2011 que Concede aumento no valor do Incentivo à Contratualização, está disponível em Legislação/Portarias.

A Portaria que soma 12.115.815,58 poderia ser mais do que o dobro disso se na época da contratualização a posição da FEHOSC tivesse sido observada por mais hospitais. Sem modéstia, me empenhei nessa adesão como ninguém. Recebi conselho de uma colega de hospital (uma profissional pela qual tenho grande admiração), me recomendando que desistisse de lutar sozinho; acabaria doente e continuaria no mesmo. 
Hoje, vocês que aderiram são os privilegiados. 
Somem o que deu o IAC até aqui.
Imaginem não tê-lo. 
Tirem-no do Balanço de Resultado.
Foram milhões que não entraram em nossos hospitais e ali reside minha tristeza, mas………    A CMB E SUAS FEDERADAS FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO A SUA PARTE. 
Vocês façam excelente uso desses recursos.  Quero agora antecipar um pedido que faremos a vocês contemplados com o acréscimo do IAC e gostaria que Santa Catarina desse uma resposta positiva, até em reconhecimento ao trabalho que fazemos junto à CMB. O pedido é o seguinte:
O Presidente da CMB fará uma solicitação aos destinatários do IAC, que contribuam com um percentual (não sei quanto será mas não será nada de loucura), SOBRE O VALOR DO ACRÉSCIMO. NÃO SERÁ SOBRE O IAC, SOMENTE SOBRE O ACRÉSCIMO, visando a manutenção da CMB e das Federadas. Nossas mensalidades são baixas, e é nesses momentos que conseguimos equilibrar nosso orçamento. 
Gostaria que entendessem que não estamos TIRANDO dos hospitais, pelo contrário, primeiro fomos obter os recursos e é sobre eles que um pequeno percentual manterá viva nossas entidades, na busca de outras conquistas. Conto com vocês!!!!
Um forte abraço
Vilson SantinPresidente FEHOSC  

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica