Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Nota das entidades AHESC-FEHOSC em agradecimento por parceria em prol da aprovação do PL-1.435/2022

As entidades AHESC-FEHOSC vêm a público para agradecer à Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, pela parceria com as entidades AHESC-FEHOSC na luta pela aprovação do PL 1.435/2022, fundamental para que as instituições hospitalares sejam adequadamente remuneradas na prestação de serviço ao SUS, reparando um problema histórico que vem, ao longo dos anos, causando déficits e desequilíbrios financeiros importantes às prestadoras.

Entendendo a situação dos hospitais, e revalidando seu compromisso com a saúde dos catarinenses, o apoio e articulação da secretária foram fundamentais para a aprovação do projeto de lei na Câmara dos Deputados.

As entidades AHESC-FEHOSC reafirmam seu compromisso com as instituições hospitalares de Santa Catarina, desejando prosperar esta parceria com a Secretaria de Estado da Saúde para que, juntos, possamos qualificar ainda mais os serviços em saúde de todos os cidadãos catarinenses.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica