Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Presidente da FEHOSC participa da Conferência Municipal de Saúde de Concórdia

Com o lema Garantir Direitos, defender o SUS e a democracia, ocorre hoje, a partir das 8h, a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Concórdia. Com temática voltada ao desenvolvimento do Serviço Único de Saúde no município, o evento contará com a presença da presidente da FEHOSC, irmã Neusa Luiz, que representará o Conselho Estadual de Saúde a pedido do presidente, Agostinho Luiz Schiochetti.

A abertura do evento está marcada para as 9h e, em seguida, ocorrerá um ciclo de palestras. À tarde, a conferência segue com a discussão dos grupos de trabalho, apresentação das propostas elencadas pelos grupos de acordo com o eixo temático, escolha dos conselheiros para a etapa da Conferência Estadual e escolha das entidades que vão compor o Conselho Municipal de Saúde.

Para a presidente da FEHOSC, o evento é uma oportunidade de debater e trazer à luz alguns temas que contribuem para a qualificação do atendimento do SUS na região: “este será um momento rico em troca de experiências e informações, unindo forças para um objetivo comum, que é o atendimento adequado aos cidadãos”, disse.

A conferência ocorrerá no auditório do Centro de Eventos de Concórdia e terá encerramento às 17h.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica