Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Presidente da FEHOSC se reúne com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense

Nesta quarta-feira, 16 de março, após a cerimônia de relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, a presidente da FEHOSC, Ir. Neusa L. Luiz, o assessor jurídico da AHESC-FEHOSC, Dr. Paulo Henrique Góes, o secretário executivo das entidades, Leonardo Augusto Fretta, e o diretor do Hospital São Donato de Içara, Júlio de Luca, estiveram no gabinete do presidente da Frente, José Milton Scheffer, para tratar de assuntos relacionados às Cirurgias Eletivas. Tema que tem preocupado as entidade, pois muitos hospitais têm atendido diariamente pacientes da fila, que chegam nas urgências e emergências, o que dificulta o andamento da fila de pacientes que aguardam por cirurgia. Além da falta de estruturação de alguns hospitais, principalmente pela insuficiência de leitos, já que muitos estão em processo de habilitação.

O encontro contou com a presença do chefe de gabinete do deputado Scheffer, André Hespanhol, que recebeu os agradecimentos das entidades pela atenção dada às demandas levadas ao presidente da Frente.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica