Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Presidentes da AHESC-FEHOSC realizam visita à CMB em Brasília

O Presidente da AHESC, Maurício Souto-Maior e a Presidente da FEHOSC, Ir. Neusa L. Luiz, acompanhados do Diretor Executivo das entidades, Leonardo Augusto Fretta José, realizaram uma visita à Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), onde foram recebidos pela Diretora Administrativa e Assessora Jurídica da CMB, Monaliza Santos, responsável pelos Processos Legislativos e Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS). Na oportunidade, os representantes trataram sobre os processos de filantropia que estão protocolados no CEBAS, e também sobre as tratativas em conjunto, referentes ao piso da enfermagem.

No encontro, os representantes dos Hospitais e Clínicas Renais abordaram sobre os Projetos de Lei (PLs) que tramitam na Câmara e no Senado, assim destacaram as demandas das entidades junto ao Ministério da Saúde.

Presidentes da AHESC-FEHOSC realizam visita à CMB em BrasíliaO Presidente da AHESC, Maurício Souto-Maior e a Presidente da FEHOSC, Ir. Neusa L. Luiz, acompanhados do Diretor Executivo das entidades, Leonardo Augusto Fretta José, realizaram uma visita à Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), onde foram recebidos pela Diretora Administrativa e Assessora Jurídica da CMB, Monaliza Santos, responsável pelos Processos Legislativos e Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS).

Na oportunidade, os representantes trataram sobre os processos de filantropia que estão protocolados no CEBAS, e também sobre as tratativas em conjunto, referentes ao piso da enfermagem. No encontro, os representantes dos Hospitais e Clínicas Renais abordaram sobre os Projetos de Lei (PLs) que tramitam na Câmara e no Senado, assim destacaram as demandas das entidades junto ao Ministério da Saúde.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica