Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

Presidentes das entidades AHESC-FEHOSC recebem a secretária Carmen Zanotto e a equipe técnica da SES

A convite dos presidentes das entidades AHESC-FEHOSC, a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e integrantes da equipe técnica da SES, participaram de um café da manhã na sede das entidades em Florianópolis.

A presidente da FEHOSC, Irmã Neusa Lúcio Luis, e o presidente da AHESC, Maurício José Souto-Maior, recepcionaram os convidados no auditório das entidades para tratar de assuntos pertinentes aos hospitais associados que prestam serviço ao SUS no Estado.

Na pauta, esteve o aperfeiçoamento da Política Hospitalar Catarinense e o desenvolvimento de uma força-tarefa para garantir que todos os serviços de saúde realizados em Santa Catarina sejam habilitados pelo Ministério da Saúde, visando maior aporte de recursos federais para os hospitais.

A secretária reforçou sua parceria com as entidades AHESC-FEHOSC no sentido de fortalecer o relacionamento para que, juntos, seja possível equalizar os financiamentos do Governo do Estado e do Governo Federal frente à demanda na Saúde.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica