Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina

XXI Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

O Senhor Vilson Alberti Santin Presidente da FEHOSC com seu entusiasmo e carisma teve o prestígio de iniciar os trabalhos do XXI Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O tema abordado Um novo olhar sobre a gestão hospitalar foi pontualmente escolhido pela organização do evento, para este que é de fato um amante da gestão.

Para Santin, é fundamental que cada hospital, dentro de suas características e estruturas, busque, em sua gestão, instrumentos que acompanhem essas transformações profundas. Todas aquelas transformações que pareciam permitidas apenas às multinacionais, tais como:Teoria Z, A Terceira Onda, Total Quality Control, Cinco Ss, Administração por Objetivos, Planejamento Estratégico, Diretrizes e Indicadores, passam a bater à nossa porta sem perguntar se somos o hospital humildezinho ou super empresa, e nos dizem categoricamente: é hora de mudar; é hora de se organizar.

Torne-se um associado da FEHOSC

Você também pode ser um associado da Federação e usufruir das muitas vantagens e benefícios em assessoria e atuação técnica